Marble Surface
 
  • Fernanda Proença

Resenha: Teto Para Dois - Beth O'Leary


Título Original: The Flatshare

Autor(a): Beth O'Leary

Editora: Intríseca

Ano: 2019


ELES DIVIDEM UM APARTAMENTO COM UMA CAMA SÓ.

ELE DORME DE DIA, ELA, À NOITE. OS DOIS NUNCA SE

ENCONTRARAM, MAS ESTÃO PRESTES A DESCOBRIR

QUE, PARA SE SENTIR EM CASA, ÀS VEZES

É PRECISO JOGAR AS REGRAS PELA JANELA.


Maravilhoso, Teto para Dois é um romance ao meu ver bem desenvolvido e bem maduro abordando assuntos complicados como o relacionamento abusivo de uma forma simples e bem explicativa, sem apelar.


Leon e Tiffy são personagens cativantes, desde o começo quando eles apenas combinam a logística do apartamento, é possível sentir a química entre os dois e a torcida pelo casal começa (a minha torcida no caso).


Tiffy acabou de sair de um relacionamento bem conturbado com Justin e embora esteja sofrendo, ela passa a perceber como o ex-namorado a manipulava e maltratava e Leon acaba se tornando seu ombro amigo, já que seu relacionamento também chegou ao fim.


Aos poucos Leon e Tiffy vão se aproximando e a tensão entre eles cresce cada vez mais, porém o antigo namorado de Tiffy reaparece e não pretende deixá-la em paz tão facilmente, sempre tentando se reaproximar.


Um romance muito fofo que me levou do riso ao choro em questões de minutos, achei a história envolvente, os personagens são fascinantes e acredito que uma personagem como a Tiffy é importante para que mais pessoas busquem ajuda e percebam que estar em um relacionamento não é normal.


Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!


0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo