Marble Surface
 
  • Fernanda Proença

Resenha: Procure nas Cinzas - Charlie Donlea

Atualizado: 20 de fev.


Título original: Twenty Years Later

Autor(a): Charlie Donlea

Editora: Faro Editorial

Ano: 2021


Para entender o presente é preciso ouvir o passado.


Em ascensão em sua carreira jornalística, Avery Mason busca uma nova história para apresentar em seu programa e vê uma oportunidade quando os restos mortais de uma vítima do Onze de Setembro foi identificado.


Avery só não imaginava que essa vítima estava envolvida em uma investigação criminal, após encontrar a irmã da vítima, Avery decide investigar o crime e isso a faz se aproximar do ex-detetive Walt Jenkins, que foi o responsável pela investigação naquela época.


Mas Avery nem suspeita que alguém está atrás do seu passado por suspeitar que ela tem uma informação muito importante que pode revelar o esconderijo de um fugitivo.


Com uma narrativa instigante, o livro é impossível de largar! O mistério te corrói para saber mais sobre Victoria, sobre o passado de Avery e de como ela vai lidar com seus conflitos internos e onde esses conflitos a levarão.


Diferente dos outros livros do autor, ele não se intercala entre passado e presente. Acompanhamos Avery em sua busca pela verdade sobre Victoria e tentando não deixar pistas sobre o seu passado antes de tornar-se uma estrela.


E o final é simplesmente divino, foi algo completamente inesperado e chocante. mais uma vez fui pega de surpresa pelo autor.


Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!


3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo