Marble Surface
 
  • Fernanda Proença

Resenha: De Repente uma Noite de Paixão - Lisa Kleypas

Atualizado: 12 de fev.


Título Original: Suddenly You

Autor(a): Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

Ano: 2020


Amanda Briars é uma escritora bem-sucedida e independente, porém solteirona. Então quando completa trinta anos, Amanda decide contratar um amante de aluguel.

Porém arrependida de ter tido tal ideia, ela tenta desistir, mas fica completamente fascinada com o homem que apareceu em sua porta e fica intrigada quando ele decide ficar e não aceita o dinheiro do pagamento.

O que Amanda não esperava era que aquele homem fosse na verdade Jack Devlin, um famoso editor e que agora detém os direitos sobre os primeiros livros escritos por Amanda.

Jack quer publicar o livro e quer que Amanda trabalhe com ele o ajudando a revisar e editar a história. Enquanto trabalham juntos, ela faz de tudo para manter distância daquele homem irritantemente belo que a faz suspirar e desejar algo que não pode ter.

Porém o destino lhes reserva outras coisas e uma surpresa inesperada fará com que esses dois se aproximem os unindo.

Uma leitura gostosa, Amanda é uma personagem com uma aparência delicada (segundo Jack), mas com muita força e determinação e se destacou com escritora numa sociedade onde as mulheres tinham que ser recatadas e obedecer aos homens. Jack é um homem decidido e confiante e está sempre incentivando Amanda a continuar em busca de seus sonhos, ele não teme o sucesso dela.


Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!



3 visualizações0 comentário