Marble Surface
 
  • Fernanda Proença

#9 Resenha: A Guerra dos Fae - Nova Ordem Mundial


Título Original: War of the Fae: New World Order

Autor(a): Elle Casey

Editora: Geração Jovem

Ano:

QUARTO E ÚLTIMO VOLUME DE UMA SÉRIE

SURPREENDENTE DE AVENTURA E MAGIA

E AGORA? COMO ENFRENTAR A NECESSIDADE DE SACRIFÍCIOS DE UMA

NOVA ORDEM MUNDIAL PARA OS FAE

Sinopse:


Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre a guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.

Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos Fae.

Surpresas após surpresas são mantidas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.

O mundo de aventuras de Elle Casey em A Guerra dos Fae tem aqui em encerramento apoteótico e brilhante.

Resenha:


Enfim a batalha final está chegando, a batalha que finalmente decidirá o futuro do mundo dos fae e Jayne continua dividida entre Chase e Spike.

Com a batalha iminente, os fae recebem um aviso do Mundo de Cima de que devem se unir, pois há demônios fugindo do mundo inferior para destruir tudo o que eles conhecem e levar Jayne com eles. E junto com esse aviso ela descobre que terá que se unir com Ben como a Mãe Natureza e o Pai Tempo, o que a deixa assustada, frustrada e magoada.

Será que Jayne conseguirá fazer o que é necessário para salvar seus amigos e o garoto que ama? O destino de todos está em suas mãos.

Uma leitura legal e divertida, porém, a Jayne está ainda mais chata, não suporta ouvir Tony ou Chase defendendo Ben, por que na cabeça dela as pessoas não podem mudar e evoluir como ser humano (ou fae), faz birra e somente a sua opinião é a que importa.

Ela ficou presa no preconceito de que todos os Fae das Trevas são criaturas ruins e que querem destruir a humanidade e os Fae da Luz e olha que ela recebeu ajuda deles em alguns momentos, mas mesmo assim ela ignora tudo isso com atitudes egoístas e mimadas. Simplesmente não deu para engolir a Jayne neste livro.



Espero que gostem e boa leitura!!!


Obs: A autora lançou mais quatro livros, porém não foram lançados no Brasil.








2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo