Marble Surface
 
  • Fernanda Proença

#6 Resenha: A Guerra dos Fae - As Crianças Trocadas


Título Original: War of the Fae: The Changelings

Autor(a): Elle Casey

Editora: Geração Jovem

Ano:

Adolescentes fugitivos…

Uma perigosa competição…

Uma floresta com criaturas assustadoras…

Um mundo paralelo…


Sinopse:


Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante.

Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.

Resenha:


Rebelde e boca suja, Jayne tenta encontrar o seu lugar e seu amigo Tony é o único que se importa com ela. Após eventos desagradáveis, Tony a convence a fugir de casa e encontrar um lugar melhor para eles viverem. Sem um destino em mente e sem dinheiro, eles conhecem Jared, um adolescente que está na mesma situação deles e se oferece para ajudá-los e os leva para um galpão onde mais adolescentes estão vivendo.

Becky, Samantha, Spike, Finn e Chase também foram ajudados por Jared e se tornaram uma família e sem nenhuma opção, eles aceitam passar a noite ali. Depois de uma noite muito desconfortável, Jayne decide que precisa encontrar um lugar melhor para ficarem (um lugar com camas de preferência) e uma oportunidade “cai do céu”, uma organização desconhecida está oferecendo dinheiro para participar de um experimento, desesperados todos concordam em ir, a primeira parte do teste consistia em responder um questionário no qual somente Samantha é eliminada.

Porém na segunda parte do teste, para a surpresa dos jovens, se passa numa floresta sinistra com monstros dispostos a matá-los e Jayne terá que usar tudo o que está ao seu alcance para se salvar e salvar seus amigos.

Eletrizante, é impossível parar de ler! A Jayne é uma personagem forte e destemida que tenta lidar com uma mãe ausente e um padrasto nojento. Tony é a única pessoa que a compreende e que ajuda a lidar com seus problemas e é o único no qual ela confia.

Os outros personagens são incríveis e fascinantes, a Becky é uma fofura só e me apeguei a ela rapidamente. Outro personagem pelo qual me apaixonei foi o Chase, ele é garoto na dele, mas que sabe ser fofo!

Com uma pegada meio Harry Potter, meio Jogos Vorazes, o livro te prende de começo ao fim. A curiosidade te corrói para saber se eles vão sobreviver e descobrir mais sobre a organização e o motivo deste experimento estranho.


Espero que gostem e boa leitura!!!



0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo