Marble Surface
 
  • Fernanda Proença

Resenha: Não Confie em Ninguém - Charlie Donlea

Atualizado: 22 de jan.



Título Original: Don't Believe it.

Autor(a): Charlie Donlea.

Editora: Faro Editorial.

Ano: 2018


UMA GAROTA INOCENTE INJUSTIÇADA OU UMA ASSASSINA FRIA E MANIPULADORA?


Após passar dez anos em uma prisão estrangeira, Grace Sebold vê a oportunidade de provar a sua inocência quando Sidney Ryan decide fazer um documentário mostrando a verdade que a polícia não se atentou na época.


Sidney acredita na inocência de Grace e que a polícia simplesmente ignorou outros suspeitos em potencial para terminar logo com o caso e levar o culpado ao júri. Após as primeiras evidências do erro policial o caso de Grace é reaberto e ela é finalmente libertada.


Porém uma carta anônima é enviada para Sidney onde dizia que ela havia cometido um grande erro em confiar em Grace e que poderia provar esse ponto de vista, sendo assim, a cineasta se vê em uma grande encruzilhada sobre a verdade da mulher que ajudou a libertar e sobre o que realmente aconteceu naquela praia e o irmão de Grace, Marshall, parece ter as respostar que ela precisa para descobrir quem realmente assassinou Julian Crist.


Com uma narrativa instigante, não confie em ninguém se intercala entre o passado e o presente da jovem estudante de medicina que supostamente matou o namorado. Por várias vezes o autor nos faz duvidar de quem é o assassino e o final foi surpreendente, levei alguns segundos para compreender a verdade do fato.


ATENÇÃO: A narrativa contém cenas de violência.


Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!



4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo