Fernanda Proença
Resenha: O Jogo do Amor/Ódio - Sally Thorne
Atualizado: 12 de fev.

Título Original: The Hating Game
Autor: Sally Thorne
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2017
Lucy Hutton é uma mulher de 28 anos que trabalha em uma editora e sofre depois que a empresa passou por uma fusão e agora tem que trabalhar com Joshua Templeman, quem ela passou a odiar depois do primeiro encontro. O escritório se tornou o campo de batalha, onde eles se provocam utilizando de jogos. Após uma promoção ser anunciada pelos seus respectivos chefes, a rixa entre os dois aumenta e uma aposta é feita e Lucy fará de tudo para vencer e colocar Joshua em seu devido lugar.
Porém essa competição os aproxima cada vez mais e Lucy começa a ver um outro lado de seu colega, afinal ele não parece ser tão durão quanto tenta aparentar e talvez ela não o odeie tanto assim.
Afinal, quem vencerá esse jogo?
Uma leitura fluída, agradável e muito divertida, os personagens são apaixonantes. O jeitinho de Lucy faz qualquer um se apaixonar por ela e apesar da narrativa ser do ponto de vista de Lucy, conseguimos conhecer Josh muito bem e todo o seu jeito sério e meticuloso de ser. . A interação deles no escritório é engraçada, até quando estão sérios; outro ponto divertido é a diferença na estatura dos dois e a autora aborda isso de forma leve e engraçada o que arranca várias risadas.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!
