Lançamentos Fevereiro - Editora Gente

Vamos conferir agora os lançamentos do mês da Editora Gente:


Encontre a coragem que nem sabia que possuía!

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo.

Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede.

Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede.

Se joga! Esta ordem exige muita coragem e determinação. 
Eu sei que você tem medo. 


Qual a melhor estratégia para ser bem-sucedido no trabalho?
Ganhar o chefe, oras!

Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento 
profissional? Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. 

William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente.

Neste livro, ele revela o segredo que aqueles que alcançam grandes cargos rapidamente se recusam a contar: como desenvolver um relacionamento com a chefia de modo que acelere seu crescimento, e o de seu chefe também! 

Smullen mostra como você pode ir cada vez mais longe trabalhando em parceria com seu chefe!
Você ainda tem vergonha de ser o queridinho do chefe?

4 comentários:

  1. Com este livro lindo dá mesmo vontade de se jogar né...ta aí um autoajuda que eu gostaria de ler...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu tipo de leitura que costuma fazer, mas ele é tão pra cima! hahaha
    Espero que seja bom!

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lara,

    Não me interessei pelos livros, mas gostei das capas.......abraço.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Lara,

    As capas estão cada vez mais chamativas né?! rs... muitos livros dá vontade de comprar só por causa delas. Gostei das propostas dos livros, parecem ser bem legais. bjs

    ResponderExcluir