Lançamento Faro Editorial: Espero que sirvam cerveja no Inferno

A Faro Editorial entra 2015 com muitas novidades! E para começar, será lançado esse mês o livro Espero que sirvam cerveja no Inferno,  de Tucker Max!


Finalmente uma literatura para homens...
Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras,
livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens,
nada! 

Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas... Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres... Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras... para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno. 

Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir:

NÃO REPITA EM CASA... MAS A GARANTIA
É DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!


"Meu nome é Tucker Max, e muitas vezes ajo como um idiota. Fico super
bêbado frequentemente e em momentos inapropriados, então ignoro as
normas sociais e aproveito para fazer coisas excêntricas, sem medir consequências, dormindo com mais mulheres do que é humanamente seguro ou agindo como um canalha. Mas nisso tudo vejo um lado positivo. Eu contribuo com a humanidade de uma forma muito relevante: compartilhando essas aventuras com vocês.”

SOBRE O AUTOR:

Este livro ocupou por 8 semanas o primeiro lugar do New York Times Best Seller, e permaneceu por cinco anos na lista de mais vendidos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com o sucesso deste livro foi reconhecido como criador e líder de um novo gênero literário, "fratire" ( misto de sátira com fraternidade), que é uma versão masculina do chick Lit. São livros que celebram e satirizam a masculinidade tradicional e são focados no politicamente incorreto. A obra foi adaptada para as telas de cinema.
Tucker Max é formado em Economia pela Universidade de Chicago, e em Direito pela Duke Law School. Ele foi incluído na lista das 100 personalidades mais influentes em 2009 pela Time Magazine. Atualmente vive em Austin, Texas.

4 comentários:

  1. Gostei da premissa!
    Deve ser bem divertido
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Não me interessou - mas também, eu não sou exatamente o público alvo do autor.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk. Parece ser super engraçado! Tucker parece um personagem bem engraçado além disso. A capa passa humor. E realmente, para homens, é meio que difícil achar. Booktrailer parece indicar que o livro é ótimo. Espero ler, me interessou.
    Abraços Lara,
    ThayQ
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Lara,

    Não conhecia o livro, a premissa é diferente, mas não me despertou interesse...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir