Por um momento apenas - Bella Andre


Por um Momento Apenas

Série: Os Sullivans 

Autora: Bella Andre 

Editora Novo Conceito

272 páginas 
Avaliação: 3/5

Sinopse Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Por um momento apenas é o segundo livro da série dos irmãos Sullivans, ele conta a história de Marcus e Nicole. Marcus é lindo, maduro e envolvente como todo bom Sullivan e Nicole mostra ao longo da trama como ela é realmente, além da cantora pop que todos pensam conhecer. Gostei dos dois. Porém, achei os acontecimentos um tanto forçados demais, e o amor arrebatador dos dois surge muito muito muito rápido. 

Em vários momentos aconteceram coisas que não me convenceram de maneira alguma, teve uma parte que eu não acreditei, Nicole tinha acabado de de conhecer Marcus e não sabia se podia confiar nele, aí ele lhe deu o celular para que ela ligasse para quem quisesse e perguntasse sobre o caráter dele, ela então ligou para o primeiro número que apareceu nas chamadas que é da mãe de Marcus e as duas começam a conversar sobre como é o irmão mais velho da família.  ¬¬ Juro que pensei em desistir do livro nessa parte, mas continuei...

E Marcus passou a lutar contra seu sentimento por Nicole, eles acabam se afastando e por um golpe do destino se encontram novamente, a atração é imediata e as cenas quentes apareceram e foram decepcionantes. 

Esperei que esse livro fosse melhor que o primeiro mas infelizmente foi a mesma coisa, novamente não passou de uma leitura divertida, sem grandes emoções e com uma trama fraquinha. 

Continuarei a série na esperança de que o próximo volume me faça finalmente me envolver com os livros de Bella Andre. 

11 comentários:

  1. Ah, eu estou louca pra ler os livros da Bella Andre *-* ainda não li nenhum. Ouvi dizer que é um bom autor. Vou conferir. Apesar dos pontos negativos apresentados. Me atreveria a leitura.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  2. Amora <3

    Ainda não li nada da Bella Andre, mas morro de vontade! Apesar dos pontos negativos apresentados é uma leitura que muitas pessoas indicam. Pretendo ler um deles algum dia! Adorei a resenha!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara, tudo bem? Bom, só de pensar no tamanho dessas séries da Bella Andre já me desanimam. E realmente eu não consigo curtir muito esses romances muito repentinos. Bom, espero realmente que o próximo volume consiga te conquistar.

    Adorei a sua resenha!!

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os livros da Bella, mas esse foi o que menos gostei. Não curti o casal. Pode rir de mim, mas essa parte em que ela liga para a mãe dele eu acreditei sim!! Bem a cara de Mary Sullivan aquele diálogo! E bem a cara do Marcus a última ligação ter tido a mãe como interlocutora... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara. Tudo bem? Eu sei que essa série da Bella é longa, mas algumas pessoas me disseram que eu poderia ler aleortariamente porque cada livro é independente, mas no momento não tô querendo começar novas séries. E também tem suas ressalvas. Enfim, por enquanto não vou ler.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Eu tô adiando muito a leitura dessa série porque ouço essas críticas que me fazem achar que não vou gostar tanto. Essa passagem que vc citou do celular foi mesmo muito estranha! :O
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Lara eu tenho um livro da série e gostei bastante , realmente essa parte dela dela pegar o telefone e ligar meio sem noção concordo com você, mas essa autora sempre me chama atenção. Esse livro em especial vou esperar um pouco para ler . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lara
    Nunca li nada dessa autora e ela ainda não conseguiu despertar meu interesse em seus livros. Se o livro não me convence dos fatos, eu não consigo prosseguir com a leitura.E eu achei essa cena que você narrou, bem ''bléeh '' e sem noção! kkkk
    Eu acho que não leria o livro, mas adorei sua resenha ( :

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lara que chato que você não está gostando da série.
    Depois que li o segundo livro aceitei que os romances são instantâneos e que a história não é tãao elaborada assim, mas acho ótimos para passar o tempo. O livro flui bem, os personagens são carismáticos.. e essa cena do celular eu achei super engraçada rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não posso dizer que os próximos livros serão melhores do que os dois primeiros. Acho todos muito semelhantes e, assim como a Andressa disse, acabei aceitando esse detalhe e por isso continuo com a leitura da série. Sempre sem expectativa e sabendo que será tudo pouco elaborado. Apenas algumas das personagens acabam saindo da zona de conforto e isso acaba fazendo diferença em raríssimos casos.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Lara,
    sim, este livro nos passou algo forçado e sem muito a acrescentar, porem eu gostei da leitura e achei ela legal e um passatempo maravilhoso.
    Olha se não engano o terceiro livro foi o que mais gostei, e espero que você não desista desta serie, pois acredito que ela tem muito a amadurecer e oferecer a nos leitores.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir