Lançamentos Editora Charme


Olá leitores! Esse mês a Editora Charme lançará O Destruidor de Corações, confiram capa e sinopse:



Sinopse:

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Um romance bestseller do New York Times e USA Today.

E em breve nas livrarias:


Sinopse:
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

3 comentários:

  1. Achei Ruby in the Dust bem fofinho, parece ser uma leitura leve. Apesar de não gostar de capa fotográfica essa chama a atenção de uma forma boa, mesmo sendo cliche.

    Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso
    Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sempre vejo muitas blogueiras enlouquecerem com as novidades da editora, eu mesma estou ansiosa por algumas e quero resenhar o quanto antes. O Destruidor de Corações já está na minha lista a alguns dias. Li a sinopse e alguns quotes o que me deixou do sério e era impossível não querer, não é?
    Ruby in the Dust tem uma capa muito fofa, já imagino uma história bem leve, mas claro que temos aquele momento com um pouco de drama, o que não pode faltar. Espero que você traga a resenha desses dois livros, pois ai terei a opinião certa sobre eles! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amilgaaa!!!

    Huun... Esses não são meus gêneros favoritos, mas vamos ver...
    Vai que eu mudo de opinião após a sua resenha não é?! ^^

    Beijokinhaaas!

    ResponderExcluir