Diário de uma escrava - Rô Mierling

Olá leitooores!!! Venho novamente convidar vocês para conhecerem Diário de uma escrava,uma história baseada em fatos reais que tem conquistado milhares de leitores! 
A autora Rô Mierling já terminou o livro que está disponível no Wattpad. Não percam a oportunidade de ler essa maravilhosa história!


"Lembro-me de quando eu ainda não estava aqui, estava com meus amigos, minha família." 


 "Eu jamais achei que ele iria realmente se preocupar em me perder, mas pelo visto ele se preocupa, afinal não deve ser fácil sair raptando pessoas por ai. E eu já estando aqui, torno tudo mais fácil para ele que não quer perder seu brinquedinho."
 

Sinopse“Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma mulher, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.”

Cliquem AQUI e Leiam! Vale a pena conferir!

14 comentários:

  1. Olha, a história estar finalizada já é alguma coisa, mas na verdade morro de preguiça de ler no wattpad... ler no computador realmente não é para mim. Além do mais, não sei se estou no clima para essa história, me pareceu bem pesada. Mas curti bastante o último quote!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa me interessei muito pela história... os quotes mexeram comigo... preciso muito ler esse livro, porém no computador fica meio complicado... quando venho para ele não dá tempo de ler... fica bem difícil... vou torcer para que a autora consiga publicar em livro fisico porque com certeza vou querer ler... Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lara. Li o primeiro capitulo e já fiquei abalada com a história. Acho que não vou continuar a leitura.
    Não gostei como a autora colocou "rrsss" indicado que a personagem esta rindo.

    bjs

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gatona, tudo bom?! Nos falamos tão pouco esse final de semana =(
    Gosto muito do Wattpad, mas fiquei abalada com a história logo no primeiro capítulo e deixei de acompanhá-la. Não pretendo continuá-lo. Mas desejo muito sucesso para a autora e pro seu blog minha linda <3

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara, tudo bem?
    No momento, por causa da minha coluna, estou evitando ler no computador, por isso não entro no wattpad.
    Eu gostei muito de uma frase que foi dita no final, fiquei refletindo e concordo plenamente. As vezes, somos escravizados por palavras, por situações.
    Só não leria esse livro, porque achei muito pesado, acho que ficaria me sentindo muito mal, conhecer a história de uma mulher presa em um buraco e saber que realmente, pode ter uma agora na mesma situação.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Esse tipo de livro sempre me deixa inquieta e desconfortável, é como olhar para uma cadáver, por exemplo, você sabe que é melhor não olhar, que ficará com a imagem na lembrança por um bom tempo, mas não consegue evitar. Esse tipo de história é perturbador, te deixa tensa do começo ao fim, se contorcendo como se fosse possível evitar as situações descritas nas páginas, mas ainda assim, não consegue largar o livro.
    Eu não conhecia o livro, mas as quotes mexeram bastante comigo. Vou ler, com certeza!

    Até,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lara, tudo bem?
    Olha, preciso dizer que a história - na verdade, apenas a premissa dela! - mexeu muuito comigo. Tenho um ponto fraco em relação a histórias dramáticas e de sofrimento, mas fico especialmente tocada quando elas são baseadas em coisas tão reais e cruéis como essa.
    Com certeza, irei pesquisar mais sobre ela.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Ainda não me aventurei pelo wattpad, mas acho que vou lá dar uma conferida pelo menos nos primeiros capítulos do livro. Não sei ao certo sobre qual o desenvolvimento que a autora dará para essa trama de psicopatia, mas me interessei e espero curtir.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Lara,
    O forninho caiu com essa descrição. Nunca fucei nada no wattpad mas vejo que lá existe um reduto de boas tramas! Adoro livros com psicopatias, sequestro, escravidão e tudo junto nesse clima opressor, angustiante e enclausurante!
    Fiquei abismado com a premissa e se tivesse oportunidade, leria com certeza!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu até gosto de histórias com apelo psicológico forte, mas psicopatia não está enquadrada nesse gosto, principalmente por se tratar de uma história baseada em fatos reais. A curiosidade é grande, mas o medo é maior ainda. Rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Eu conheço a Ro e posso dizer, ela é muito talentosa. A sinopse é muito intrigante e parece ser um tema bem denso. Já vou baixar aqui kkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii La, tudo bem? Ah, tenho muita vontade de conhecer essa história, gosto de como a Rô coloca coisas reais na sua história, como se baseia em fatos reais. Me interessei demais pela sinopse e gostei muito dos quotes... masssss, eu morro de preguiça de ler no Wattpad, sei lá, não tenho muita paciência.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Sempre vejo váriaas indeicações de livros no Wattpad! Esse é o mais diferentede todos! Fiquei bem curiosa com esses quotes, e vi que o livro é muito forte, e não sei se leria!


    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Olá...li o livro do começo ao fim....espera ai...não tem o fim....fiquei muito triste por não ter o fim...mas até onde li...maravilhoso!!!!!! Onde posso conseguir o final? Obrigada e beijo a autora!!!!!

    ResponderExcluir