Um olhar de amor - Bella Andre

Bella Andre

Um Olhar de Amor 

Série: Os Sullivans 

Autora: Bella Andre 


Editora Novo Conceito

248 páginas 
Avaliação: 3/5

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. 

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Bella Andre

Um olhar de amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, é narrado em terceira pessoa e possui capítulos alternados entre os pontos de vista de Chloe e Chase, de forma que podemos compreender os pensamentos de cada um. 

Chase é lindo, querido e protetor, e Chloe é uma bela mulher que passou por momentos difíceis e por isso está com o emocional abalado. Ela prometeu a si mesma que não confiaria mais nos homens, mas ao conhecer Chase percebe que possui grande atração por ele. 

Gostei de Chase e achei Chloe bem chatinha. Mas algumas partes entre os dois são bem engraçadas e gostei da forma com que Chase se comportava com Chloe, pois ele fazia todo o possível para conquistar sua confiança e seu coração. 

Essa foi uma leitura agradável, porém, faltou algo a mais, meu problema com livros do gênero é o fato de que alguns são apenas sexo, sexo e sexo e não há nada mais além disso. Eu seeeei que tramas Hot são assim mesmo, mas ainda aguardo o momento em que esses romances também tenham uma história interessante, infelizmente isso não aconteceu com Um olhar de amor. 

As cenas não são fortes nem vulgares, ao contrário, achei tudo romântico (até demais), mas são repetitivas, o que acabou me cansando. Não é um livro ruim, apenas, para mim, não possui os elementos para ser ótimo. 

Contudo, fiquei curiosa para conhecer os outros irmãos, espero que os próximos livros sejam melhores =)

11 comentários:

  1. Olá... eu também gosto de alguns livros hot, mas aqueles que tem uma história por trás.... esse pelo que percebi tem mais sexo... e como você disse muito repetitivo.... mas ainda tenho vontade de ler essa série... Xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Laaa <3
    Não sou muito fã de livros que são hot, mas se for, tem que ser uma coisa beeeem interessante. Não sei se leria esse livro.
    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lara,

    Eu até gosto de livros Hot, mas como você disse, tem que ter algo a mais. Não tenho muito interesse em ler os livros da Bella Andre. Gostei bastante da sua resenha.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Lara. Fiquei bem desanimada agora. Eu sempre tinha escutado que essa série era menos sexo e mais história, e agora vc vem dizer que além de ser muito sexo é repetitivo. Talvez melhore mesmo nos próximos pq mudam os protagonistas, mas é meio ruim quando o primeiro já não é tão bom.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Vishhh...
    Só tenho comentários negativos a fazer.
    Não gosto muito desse tipo de livro, tipo hot. Achei essa capa feia e o nome não me agradou.
    Passo essa dica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Já vi alguns comentários a respeito dos livros dessa autora, mas acho que ainda não deste. É bem dividido, pois tem aqueles que gostam muito ou que desgostam muito. Não curto livros com temática hot então dispenso sua leitura, mas algum dia eu ainda pegarei algum new adult e verei como são.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    ainda não li nada da Bella Andre, e não sei como é a escrita dela, mas fiquei com vontade de ler o livro, pois HOT é um dos meus gêneros preferidos. Uma pena que a leitura não tenha te agradado tanto, espero que quando eu ler eu goste rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da escrita da Bella e ela me conquistou nesse primeiro livro.
    A história não é a mais profunda de todas, mas eu achei que ela existiu. E as cenas serem mais românticas foi algo que realmente me conquistou.
    Uma pena que não tenha sito uma boa leitura para você. Talvez no próximo sua experiência mude =D

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Para mim nada é romântico em excesso! rs... Foi exatamente esse romantismo que fez com que eu me apaixonasse pelos livros da Bella! Pena que o livro não te ganhou, eu não curti foi o segundo, mas se não gostar não pare nele, chegue ao terceiro pelo menos. O Gabe vale a pena! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara, tudo bem?
    Eu fiquei tão feliz, pois recentemente, consegui completar minha coleção dos Sulivan, agora vou ler todos de uma vez só.pelo o que disse, os romances dela são mais românticos do hot, então, tenho certeza de que irei amar!!!! E olha, recentemente, os livros que tive a oportunidade de ler e que eram hot, me surpreenderam!!!!!!!
    Então não desista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Lara,
    realmente a Chloe é chata e muito sem açúcar na minha opinião. Contudo eu adorei a historia, achei bem apaixonante ate por que o Chase faz com a historia valha a pena.
    Faz tempo que li a este livro, mas lembro de me sentir saciada com a leitura, e talvez tenha faltado algo a você pelo motivo de ela transcorrer muito rápido. Mas te garanto que o próximo e o terceiro então é muito melhor. rs
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir