The Hobbits Hotel

Olá leitores!!! Cá estou eu novamente. trazendo mais uma Curiosidade Literária, e hoje vim apresentar para vocês o The Hobbits Hotel, situado em Waitomo, Nova Zelândia

Nova Zelândia



Esse é o primeiro hotel inspirado na obra de J. R. R. Tolkien e faz com que seus hóspedes se sintam na verdadeira Terra Média. O terreno fazia parte de uma fazenda, que se transformou nesse hotel, é uma propriedade de grande beleza. 

Nova Zelândia

O lugar possui uma beleza natural magnifica e seus hóspedes se encantam ao ver o pôr sol sobre as colinas. Eu achei o hotel bem fofo e ao pesquisar sobre Nova Zelândia me encantei, é um lugar muito bonito. 

Nova Zelândia

Nova Zelândia

Nova Zelândia


E se vocês quiserem passear pelo Condado, área habitada pelos pequenos Hobbits, é só dar uma passadinha no Woodlyn Park! Façam suas reservas

Inspiração:

Tolkien

Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média.

4 comentários:

  1. Ah que legal!
    Parece ser muito aconchegante além de lindo!
    Adorei a curiosidade.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *o* MDS,eu PRECISO de um lugar assim na minha vida
    Tão lindo ♥ Por dentro parece ser bem simples,mas a vista de fora é simplesmente divida.. gostei do post XD
    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ )
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, deve ser muito lindo mesmo! Sem contar que deve parecer que vc está dentro da história! *.*

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir