Faro Editorial divulga capa e trecho de "O Jogo Perfeito"

Olá leitores!!! A Faro Editorial divulgou a capa de "O Jogo Perfeito"primeiro livro da trilogia Game series, da autora J. Sterling. 
O livro será lançado ainda nesse mês \0/
Vamos aguardar *------*

Mas antes...confiram a capa e um trecho do livro, e morram de vontade de ler maaaaais, haha

Faro

...A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA...




Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.

Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.

O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente. 

Trecho: “No caminho para a universidade o som do hip-hop tomou conta do ambiente. 
— Ah, eu adoro essa música. Vamos dançar! — Cassie agarra a mão de Melissa e arrasta a amiga para mais perto do som.
— Você sempre quer dançar — disse Melissa, aborrecida. 
— É que eu danço bem. — Comecei a remexer meus quadris no caminho de acesso para a sede do centro acadêmico que estava lotado de gente. 
— Ah, não. Pare, por favor.

Ri e, então, reduzi o ritmo do rebolado quando percebi a quantidade de olhares na minha direção. Odiava ser observada daquele jeito. Eu sei, eu sei. Sou uma mal- dita hipócrita.” Examinei a multidão e me detive de repente num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vira era meramente um bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. 

— Você não está olhando para ele, está? — Melissa parou na minha frente, quebrando o contato visual. 
— Você não sabe quem ele é, Cassie? 
— Não faço a menor ideia. Do contrário, estaríamos namorando. 
— Jack Carter não namora. Ele transa com as garotas e com todas as amigas delas. 
— Então, esse é o famoso Jack Carter? — perguntei. O nome dele era comentado em toda a faculdade. Então, Jack começou a vir na minha direção. A bermuda cargo preta e a camiseta cinza justa combinavam bem com seu porte físico de um metro e oitenta de altura. Os músculos dos braços marcavam o tecido, acentuando os ombros bem definidos. Ele inclinou a cabeça para baixo e estreitou os olhos como se eu fosse alguém muito pequena e indefesa, que não tinha a menor ideia de que estava prestes a ser devorada viva pelo animal mais belo e perigoso da selva. Quase me senti violentada. Suja. Com a necessidade de tomar um banho para limpar meu corpo daquele olhar. Ele se apresentou e eu olhei para o lado. 
— Sei quem você é. — Fingi desinteresse. Ele era belo e encantador. E parecia um machista da pior espécie. Meu Deus, o que há de errado comigo?”

 Sobre a autora
J. STERLING nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series

2 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Nossa, o livro parece ser muito bom, curti a capa e fiquei bem curiosa pela história, adorei a sinopse hahaha
    Ótima divulgação, o livro parece ser ótimo ;)

    Beijos
    Pessoal, tem resenha nova lá no blog, comentem ;)
    Retribuo comentários e seguidores haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-garota-apaixonada-em-apuros.html

    ResponderExcluir