Capa e sinopse de "Filha da Ilusão"

Olá leitores queridos! Tudo bueno?
Hoje vim mostrar à vocês capa e sinopse do livro "Filha da Ilusão", da Editora Valentina.
Esse é o primeiro volume da saga Herdeiros da Magia, da autora Teri Brown



Anna Van Housen tinha apenas 13 anos quando livrou a mãe da prisão pela primeira vez. Aos 16 já possuía a malandragem necessária para sobreviver nos ambientes mais inóspitos, assessorando a mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, no palco onde apresentava suas, digamos, sessões espíritas. Mãe e filha dominavam e transitavam com facilidade o submundo dos mágicos, médiuns e sensitivos na Nova York dos anos 1920.
Escapar de algemas e amarrações faziam parte do ilusionismo e esses truques nunca assustaram Anna. A grande magia, na verdade, era manter em segredo seus dons, principalmente do oportunismo da mãe, uma mulher que não media esforços e usaria de toda e qualquer artimanha em sua busca insana pelo posto de maior médium de todos os tempos.
Entretanto, quando um estranho e sisudo jovem se aproxima das apresentações, introduzindo a garota numa sociedade secreta que estuda pessoas dotadas de dons como os dela, ele ameaça revelar os segredos que Anna arduamente tanto lutou para manter longe dos curiosos, forçando-a a encarar a verdade por trás de seu passado.Seriam reais todas aquelas histórias que a mãe lhe contava? Seria Anna, de fato, a filha do maior mágico de todos os tempos?

_________________

Eu estou enlouquecida por esse livro! Irei correndo comprar assim que for lançado \0/

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooo
    Já quero desde já!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    Que capa perfeita!
    Quero ler também
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir