Novo livro de John Boyne: "Fique onde está e então corra"

A Editora Seguinte publicará o novo livro de John Boyne, o maravilhoso autor de O Menino do Pijama Listrado!! Virei fã do autor, seus livros são tocantes, inteligentes e ele possui uma escrita encantadora!
E agora tenho mais um na lista dos desejados: "Fique onde está e então corra"



No dia em que a Primeira Guerra Mundial eclodiu, o pai de Alfie Summerfield prometeu que não iria para o combate  e quebrou a promessa no dia seguinte. Quatro anos depois, Alfie não sabe onde o pai está. Sua única informação é a de que ele faz parte de uma missão especial e secreta. Então, enquanto engraxa sapatos na estação de trem, Alfie se depara com o nome do pai numa pilha de papéis que pertence a um médico militar. Desnorteado e confuso, Alfie descobre que o pai está num hospital ali perto – um hospital especializado em tratar soldados com doenças incomuns. O garoto então decide resgatar o pai daquele lugar estranho e inquietante.

________________________

Eu gostei muito da capa do livro, e pela sinopse acredito que o autor não vai deixar a desejar. Quem me conhece sabe o quanto gosto de história e o quanto sou apaixonada por livros que se passem em períodos marcantes, então certamente estou extremamente ansiosa para ler  Fique onde está e então corra, que possui previsão de lançamento para junho deste ano! 

2 comentários:

  1. O livro parece ser muito legal e fofo.
    Gente, amei a capa e simplesmente adoro essa Editora.
    Já li O menino do pijama listrado e quero ler todos os outros do autor haha.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-o-vale-dos-mortos-rodrigo-de.html
    Comenteee ;)))

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! Tão vintage! Adoro o estilo de escrita do John Boyne, pena que seus livros são carinhos, pois tenho a intenção de ter todos os exemplares! rsrs
    Também adoro livros que retratam épocas marcantes, estou lendo O diário de Helga e, por enquanto, está sendo uma ótima leitura! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir