Lançamento Editora Idea - Sinais dos Deuses

Olá leitores!!!!!!
Hoje trouxe a vocês o lançamento da editora Idea, parceira do Magia.

Quem leu minha resenha de Testemunho dos Deuses, sabe que me interessei muito pelas teorias de Erich von Däniken, e agora para minha alegria, a Editora anuncia mais um lançamento do autor: Sinais dos Deuses: Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália \0/



Esse é o segundo livro dos arquivos do autor onde embasa ainda mais suas teorias sobre a influência de extraterrestres na história do planeta Terra. Esse volume se juntará a outros best-sellers do autor que hoje podem ser encontrados facilmente nas prateleiras de qualquer livraria: “A História Está Errada”, “Crepúsculo dos Deuses” e “Testemunho dos Deuses”.
Nesse novo volume da série dos Arquivos de Däniken, o autor apresenta-nos uma série de informações, evidências e sinais de que o nosso passado é ainda mais enigmático do que o que é imaginado. Com mais de 160 (cento e sessenta) fotos coloridas e informações surpreendentes, o autor nos conduz através de possibilidades e questões não respondidas, como por exemplo, o uso de tecnologias avançadas, inexistentes nos tempos antigos, na construção de formações geométricas perfeitas e sugestivas, como menires e localizações de cidades históricas por toda Europa, ou mesmo a construção da Grande Pirâmide do Egito, que Däniken questiona se realmente foi construída por Quéops.
Através de dados e descrições detalhistas mescladas com diversas fotografias de lugares cujas localizações imitam a Árvore da Vida da Cabala e monumentos que se utilizam de formas pitagóricas milênios antes de Pitágoras, Däniken dá continuidade a esta sua série incrível, os “Arquivos de Däniken“, fruto de quase meio século de pesquisas e viagens. Relatos de complexos construídos embaixo da terra, câmaras secretas em pirâmides e proporções geométricas exatas entre cidades históricas também fazem parte dos enigmas do passado.
O leitor será levado a pensar com mais cuidado nos monumentos que conhece desde sempre.
As impossibilidades presentes em vários locais, localizações e edifícios da Idade da Pedra reforçam a teoria principal do autor, onde somente tecnologia e coordenação extraterrestre podem explicar tais fatos.
 Erich von Däniken reforça ao questionar nosso verdadeiro passado: “A floresta de pontos de interrogação continua crescendo!”
Neste sentido, “Sinais dos Deuses” é, literalmente, Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália.

E fiquem atentos, pois Däniken virá ao Brasil para uma série de conferências e aproveitará para trabalhar o lançamento da sua nova obra nas seguintes cidades: 13/4 – Curitiba, 15/4 – Porto Alegre, 17/4 – Brasília, 20/4 – Belo Horizonte, 22/4 – Salvador, 24/4 – Campinas, 26/4 - Rio de Janeiro, 27/4 – São Paulo e 28/4 – Santos.

Sinais dos Deuses estará nas livrarias dia 31/03. Acho que não preciso dizer que quero muito ler esse livro! *-------*

2 comentários:

  1. Deve ser muito instigante ler este livro! Boa pedida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago! Li Testemunho dos Deuses e adorei, o autor passou a vida toda pesquisando sobre isso e encontrou evidências impressionantes. Vale a pena ler!

      Excluir