Revivendo a Magia - Quem Tem Medo de Escuro?

Revivendo a Magia é uma coluna que criei para falar de maneira breve sobre os livros que não foram resenhados aqui, pois os li antes de criar o Magia Literária. 

Olá leitores!!! Hoje trouxe essa coluna nova, pois tem muitos livros que li antes de criar o blog e eu gostaria de passar minha opinião para vocês. E já que eu tenho a mania de ler um pouco o livro, parar e começar a resenhar, ficaria difícil fazer uma boa resenha para vocês de livros que li há tanto tempo. Então, o Revivendo a Magia esta aqui para que saibam minha opinião, mas de maneira bem sintética. ^^

Começo com o livro Quem Tem Medo de Escuro?, do autor Sidney Sheldon:


Sinopse: Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais.


Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.

Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.

Lembro que terminei Quem tem medo do escuro amando o autor, pois achei o livro sensacional, nunca tinha lido nada de Sidney Sheldon e sinceramente, comecei muito bem! Gostei de todo o suspense e do desenrolar da trama, é uma leitura que te prende entre as páginas e não te deixa sair. Me envolvi muito com a estória. Mas não posso negar que nossas viúvas são super poderosas, quase mulheres maravilha fugindo das situações perigosas, porém, isso não me incomodou nada. Achei um livro inteligente e recomendo com certeza! É uma trama instigante que vale a pena! 

Então queridões, vou ficando por aqui.
Um beijo e até a próxima!



9 comentários:

  1. Olá Lara!
    Adorei a coluna *-*
    Eu nunca li nada do autor, mas estou tentada a começar com esse livro! Pelo jeito que você o descreveu, parece ser maravilhoso!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Lara
    gostei da coluna. Eu também tenho diversos livros lidos antes do blog, e que gostaria de dar minha opinião, ainda que de maneira bem sucinta.
    Sempre ouvi falar bem dos livros do autor. Morro de vontade de ler, mas ainda não tive oportunidade por pura falta de tempo :(
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passei aqui rapidinho só para avisar que acabei de publicar uma postagem com notícias do livro Doce Sonho Alado, incluindo um selo especial para quem participou da campanha (não é obrigatório). As notícias estão no post de hoje (28/11/2013), não posso colar o link aqui pois o Blogger pode me punir por Spam; se você tiver dificuldades em achar o post em questão, pode me mandar um e-mail que eu lhe responderei com o link.

    Mais uma vez, agradeço por todo o carinho!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem tanto tempo que não leio nada do autor....sempre foi um dos meus preferidos. O que mais gosto nele é a forma bem eclética de escrever, o autor não se pega apenas num único estilo, isto para mim é muito bom.
    Este em especial eu nunca li.

    Ah, então vc gosta de boxe? Hehe. Guria violenta....hiuahiuahiua.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah.. eu preciso ler algo desse autor, todos falam super bem dele!!! ;D

    Beijokas da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Gostei da coluna, as vezes fico com vontade de reler alguns livros que li quando era mais nova, mas alguns foram emprestados, então só quando eu for em alguma biblioteca ou comprar para poder matar a saudade...
    Não conhecia esse livro, fiquei bem curiosa, principalmente com a sinopse!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara! Também li muitos livros antes do blog, e sempre penso em fazer um post como este, dando uma dica e falando como foi a experiência, mas de maneira bem rápida. Eu li muitos do autor e gostava muito de seus enredos sensuais e carregados de suspense e intriga.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie sua linda, acho que só li um livro do autor, e pelo fato dele ser um ótimo escritor capaz de nos arrepiar através de suas palavras, não li mais, pois sou medrosa!! kkkkkkkkkkk
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  9. Oie Lara tudo bem nunca li nenhum livro dele, mas algo nesse nome Sidney Sheldon me chama muito atenção, e confesso a você que preciso arriscar mais e tendo dicas assim torna a escolha mais fácil!
    Quem tem medo do escuro é um título muito instigante né!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir