Autora Parceira - Elysanna Louzada

Olá leitores!!!!! O Magia Literária fez parceria com uma nova autora, eu estou muito curiosa para ler o livro dela, que sinceramente, parece ser ótimo! E eu como adoro uma boa fantasia, estou morrendo de vontade de ler!
Vamos conhecer agora Elysanna Louzada e sua obra!



Formada em Língua Portuguesa e Literatura e estreou no mercado literário em 2011 com um livro destinado ao público infantil, Eu sou O Galo. Em junho de 2013 participou de uma coletânea de contos publicada pelo Ases da Literatura. Atualmente mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos.




Herdeiros do Trono é um livro de fantasia destinado ao público jovem/adulto. Primeiro volume de uma trilogia, o livro é uma jornada épica ilustrada por elementos do passado Medieval e invenções da Era Moderna. Um texto rico em metáforas e alegorias fantásticas. Uma história que conta a trajetória de aprendizado em que quatro jovens descobrem que o Destino é o lugar para onde as Escolhas nos levam.
O Romance foi lançado na XVI Bienal Internacional do Rio de Janeiro, no sábado dia 31 de agosto. O evento contou com a presença ilustre da escritora carioca Lycia Barros e foi um sucesso de público. Muitas pessoas passaram pelo estande para falar com a autora, ao longo do dia, embora a maior movimentação tenha sido no momento do lançamento.


“Herdeiros do Trono é uma descoberta sobre o poder das escolhas, o valor do sacrifício, o significado da fé e a grandiosidade do amor.”
Lycia Barros


Sinopse:

PETRA é um mundo, moldado pelo Deus Criador, a partir da energia cósmica do universo, em que doze reinos foram unidos para serem governados por um único rei e uma única rainha. Justiça, amor e obediência às Leis da Criação eram os requisitos necessários a esses governantes. Enquanto essas virtudes permanecessem intactas, Petra seria um lugar de Paz. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases.
            Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição.



Twitter: @ElysannaLouzada

4 comentários:

  1. O post ficou ótimo.Estou muito feliz com a nossa parceria.

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda!!
    Nunca ouvi falar dessa autora, mas fiquei bastante curiosa em relação ao seu livro... Rola um sorteio? rs.
    Adorei! Parabéns pela parceria!
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou muito contente com nossa parceria Elysanna!!!! ^^ e Ana, rola sim, te aviso assim que colocar a promoção no blog!!! beijoos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que a autora faça sucesso com seus livros e os leitores do blog!
    Achei a proposta muito criativa e gostei da reflexão sobre nossas escolhas e o destino... afinal, nós o escrevemos, não é?

    ResponderExcluir