Lançamentos de Julho da Editora Arqueiro

Olá leitores!!! Hoje trouxe à vocês os lançamentos da Arqueiro! Vamos conferir?!


Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por
sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.


Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura. 
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida.
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus  feitos cruéis e está disposto a mudar. Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis.
Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.

“Para quem já leu todos os clássicos da fantasia, gosto de
indicar autores atuais. Apenas para começar, confira Joe
Abercrombie. Você não vai conseguir parar de virar páginas
por um bom tempo, eu garanto...”
– George R. R. Martin,
autor da série Guerra dos Tronos


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família,
transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


A tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton quando, num suposto assalto, a mãe de Rachel, amiga de Mickey Bolitar, é morta e a garota baleada.  O jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha
ligação com o Abrigo Abeona. Determinado a proteger os amigos, ele se dá conta de que nada é o que parece ser.


Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito. A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil
provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina. 


Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo. A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.

*---------------*

Eles estão ótimos e eu fiquei com muita vontade de ler O Poder da Espada, Uma Questão de Segundos e O Menino da Mala. E vocês se interessaram por qual?

Um beijão ^^






2 comentários:

  1. Eu não sei se é só eu que estou percebendo que anda tendo muitos livros que começam com "O menino ... " e "a menina ... "
    Tipo esse ultimo ai : O menino da mala - me chamou bastante a atenção - me fez lembras A menina que roubava livros e A menina que não sabia ler ;p

    Besos
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  2. Mês de Julho cheio de bons lançamentos da Arqueiro, quero muito e demais!
    Beijos,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir