Divulgando - Fascínio Egípcio

Olá!!!
Hoje vim divulgar um livro que após ler a sinopse fiquei muito interessada nele, pois se passa no Egito e isso foi o que me chamou a atenção, achei a sinopse bem legal e o book trailer também, aguardo ansiosa para o lançamento do livro!
Vamos conhecer um pouco do livro e da autora?!


No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.


Luciane Vieira Z nasceu em São Paulo no terceiro ano da escola ganhou um premio de redação tirou o segundo lugar, sempre gostou de ler. Em 1991 iniciou a faculdade de direito, trabalhou na área pública até 2000, quando saiu pensou em realizar algum trabalho provisório em que lhe permitisse conciliar sua vontade de escrever, encontrou na pesquisa de mercado os meios que ansiava. O que ela não supunha era que a pesquisa lhe proporcionasse conhecer a história de vida de milhares de pessoas, conversando todos os dias com pessoas de cultos, classes sócias e dificuldades totalmente antagônicas do Oiapoque ao Chuí a riqueza de informações trazidas pelos relatos das pessoas fazia sua mente fervilhar de ideias, mas colocá-las no papel tornou-se uma dificuldade, que foi vencida anos mais tarde quando leu uma história egípcia, fascinada com o Antigo Egito leu vários livros a respeito fez uma pesquisa minuciosa o que deu origem ao livro Fascínio Egípcio.



Blog da Autora

O livro será lançado esse ano pela Modo Editora!!

Um beijo ^^

4 comentários:

  1. Gosto do Egito e suas histórias, parece um bom livro, Bjss
    Paty Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Egito! Meu sonho viajar para lá. Deve ser um bom livro.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante o livro.
    Gostei.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. OLá Lara,

    Não conhecia esse livro e nem a autora, achei interessante e aguardarei a resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir