Alta Tensão - Harlan Coben


Alta Tensão
Autor: Harlan Coben
Editora Arqueiro
271 páginas
Avaliação: 5/5

"A mais terrível verdade ainda é melhor que a mais bela mentira."

Myron Bolitar é um ex jogador de basquete, que se tornou um famoso agente de atletas e celebridades. E nessa trama,ele terá que enfrentar a grande mentira da sua vida, que tem inicio no momento que ele recebe a visita de uma grande amiga e cliente Suzze T., ela é uma ex tenista casada com Lex Ryder, um astro do rock. Suzze pediu ajuda do seu agente para que ele procure Lex, pois ela esta grávida de oito meses, e após postar a foto do seu ultrassom no facebook recebeu uma mensagem que põe em dúvida a paternidade do filho. Depois do ocorrido, o marido de Suzze sumiu, e ela precisa que Myron o encontre e descubra quem postou esse comentário na rede social. 

Mas, ao ir atrás de Lex em uma boate, Myron se depara com Kitty Bolitar, sua cunhada. Ela e seu irmão, Brad, foram embora há dezesseis anos e nunca mais voltaram para ver a família. Myron vai atrás dela para tentar conversar, mas a cunhada desaparece na multidão. 

Myron não vai deixar essa oportunidade escapar, ele precisa descobrir o que Kitty estava fazendo na boate sozinha e onde esta o seu irmão, e para isso, vai contar com a ajuda de seus parceiros, Win e Esperanza. Myron então, acaba descobrindo muitos segredos e mentiras que envolvem sua vida e sua família.    

"Nós somos capazes de perdoar muitas coisas, mas não aqueles que nos fazem ver nossa própria insensatez."

Eu adorei esse livro, gosto muito da escrita de Harlan Coben e Alta Tensão me surpreendeu. Esse livro é o último da série do Myron Bolitar e eu comecei pelo último, hehe, mas tudo bem, afinal, mesmo não tendo lido os primeiros o entendimento é ótimo, não havendo necessidade de seguir a ordem. 

A leitura me envolveu muito, pois a cada página o mistério se tornava ainda maior. Gostei muito dos personagens, Myron é um ótimo "detetive", é sarcástico e engraçado, assim como seu amigo Win, esse faz o estilo "durão", mas é muito querido, os dois formam uma ótima dupla de investigadores! Achei a trama bem construída e surpreendente, não achei que o enredo tomaria o rumo que tomou e isso foi o mais interessante, é uma estória com muitas reviravoltas que me deixavam abismada. 

E além de todo o suspense envolvendo a vida de Myron, são abordados assuntos sobre o facebook, e o que o livro mostra é exatamente o que acontece, pois muitos fazem comentários maldosos e sem escrúpulos nas redes sociais sem se dar conta de que isso pode prejudicar as pessoas. O autor fala também sobre assassinatos, máfia, mentiras e intrigas em uma trama de suspense e ação do inicio ao fim!

Vale a pena ler!!
Recomendo! Leiam e descubram os segredos dos Bolitar!


" O mundo é uma briga de cachorro grande. Alguns são devorados, outros não. Todos nós seriamos capazes de matar um milhão de desconhecidos para proteger as poucas pessoas que amamos."

6 comentários:

  1. Eu queria muito ler, mas antes quero terminar os do John Verdon <3 é o mesmo gênero e, algo me diz que as histórias de ambos são meio parecidinhas.

    Beijos, Lari
    http://www.bagacodelaranja.com

    ResponderExcluir
  2. O Harlan é um dos meus autores favoritos! <3 Já li dois livros dele e já foram o suficiente para me fazer colocar ele entre os melhores. Fiz resenha no blog de Confie em Mim e Não Conte a Ninguém, caso você se interesse ;) Não são da série Myron Bolitar, mas eu tenho super curiosidade de começar a ler essa série. Ainda bem que não é necessário seguir a ordem dos livros. Ah, to seguindo o blog!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Os livros do Harlan dificilmente não valerão a pena serem lidos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Há um bom tempo não leio nada do Coben. Estou até com saudades da sua narrativa. :/
    Ainda não li esse livro, mas o conheço e ainda acredito que posso gostar. Acho que seja uma leitura bem instigante ao estilo Harlan Coben! Hehe
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda, tudo bem ?
    Eu não sei se você tá seguindo o meu blog, mas quero que saiba que já tem tempinho que estou seguindo e não vi você me seguindo pela listagem do lado ai.
    Mas enfim...Espero que me retribua e tambem curta a minha pagina no face, porque sou justa com todos, outra coisa, gostaria de oferecer meu selinho do I LOVE MY BOOKS para que você traga aqui para o seu blog. Gostei muito dele, principalmente do seu layout que é lindo =]

    Outra coisa linda, você tem uma sorte danada de ter parceria com editora, porque receber livros assim de graça é uma maravilha hahahaha...Mas a editora também vale a pena, porque é muito boa. Vou ficar aguardando as resenhas deles. beijinhos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, depois que recebi teu comentário no skoob passei a te seguir, inclusive segui teu blog primeiro do que tu o meu ;) pois afinal, também sou muito justa ^^
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog!!
    É realmente muito bom receber esses ótimos livros, mas não é sorte e sim dedicação ao blog, pois assim conseguimos muitas parcerias boas!! Mas ainda tenho muito o que melhorar e muitas parcerias para conseguir! Teu blog também é muito bonito e te desejo muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir