Lançamentos Editora Arqueiro

Olá!!! Vamos conferir hoje os lançamentos de Março da Editora Arqueiro:


Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos.
No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo.
Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos.
Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
Segundo livro da trilogia A passagemOs Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.
****
ANO ZERO: Um terrível vírus se espalha pelo continente norte-americano. Os infectados, chamados de virais, adquirem características animalescas e uma insaciável sede de sangue humano. Uma em cada dez pessoas está infectada. As outras nove provavelmente foram mortas.
Sem ter com quem contar, a população remanescente faz o que pode para sobreviver. Kittridge, famoso como “A Última Resistência em Denver” por seus tiros certeiros nos virais, está sozinho na estrada, consciente de que um tanque de gasolina não irá levá-lo muito longe. A adolescente April procura abrigo em meio a um cenário de morte. Sem notícias dos pais, é a única responsável pela segurança do irmão caçula. Danny, um motorista de ônibus escolar, dirige pela cidade destruída em busca de sobreviventes. Lila, uma médica grávida, está tão atordoada que continua a planejar calmamente a chegada de seu bebê enquanto a sociedade se dissolve ao redor.
Por caminhos tortuosos, eles irão descobrir que não estão totalmente abandonados e que, mesmo nos momentos mais sombrios, juntos eles são mais fortes.
ANO 97: Amy Harper Bellafonte e seus amigos continuam sua luta para salvar a humanidade. Mas muita coisa mudou desde o último embate. O inimigo se aprimorou, um governo brutal surgiu e a mera extinção da raça humana talvez já não seja a maior ameaça a temer.
Depois de arriscar suas vidas para salvar o mundo, Amy, Peter, Alicia, Hollis, Michael e Lucius precisarão ser ainda mais corajosos. Agora um deles terá de sacrificar tudo para derrotar aqueles que controlam as corjas de virais.
Em A passagem, o primeiro livro da trilogia, conhecemos um mundo de abandono e medo assolado por um vírus implacável. Agora, em Os Doze, descobrimos mais sobre o marco inicial do apocalipse e encontramos uma sociedade injusta em que o maior obstáculo à sobrevivência humana talvez seja o próprio homem. Esta incrível saga se encerrará em 2014, com o lançamento de A cidade dos espelhos.


Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.
Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.
Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.
Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.
****
Luther Whitney é muito bom no que faz. Além disso, é um homem de princípios e extremamente perfeccionista. Só há um porém: ele é um ladrão. Mas, aos 66 anos e com três condenações nas costas, ele decide que é hora de parar. E, para garantir sua aposentadoria, planeja um último roubo.
A casa do bilionário Walter Sullivan é o alvo perfeito, ainda mais quando toda a família sai em viagem. Nem mesmo o moderníssimo sistema de segurança é obstáculo para a experiência e os recursos de Luther.
Mas tudo começa a dar errado quando Christy Sullivan, a jovem esposa do bilionário, chega acompanhada de seu amante, e Luther é obrigado a se esconder no cofre, atrás de um espelho falso. A princípio é apenas um caso de adultério, mas as coisas saem do controle e acabam em tragédia.
O amante de Christy é ninguém menos que o homem mais poderoso do mundo: Alan Richmond, o presidente dos Estados Unidos. E, quando a vida dele está em risco, os agentes do Serviço Secreto não hesitam nem por um segundo.
Com Christy morta e Richmond completamente bêbado, a ambiciosa chefe de gabinete orquestra uma minuciosa limpeza no local, para que tudo pareça um roubo. Mas acaba se descuidando e deixando para trás algo que pode pôr tudo a perder.
As investigações acabam fazendo as suspeitas recaírem sobre Luther. De posse de um objeto muito valioso, a única pessoa com quem ele pode contar é Jack Graham, um jovem e bem-sucedido advogado.
Será que Jack vai conseguir provar a inocência de Luther, mesmo tendo que lutar contra o homem mais poderoso do mundo?
Um thriller de tirar o fôlego, Poder absoluto foi o primeiro livro publicado por David Baldacci. A obra alçou o autor ao sucesso e foi adaptada para o cinema, estrelada por Clint Eastwood.



“Sparks mais uma vez traz uma história sobre o amor verdadeiro.” – Booklist
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.
As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.
****
Jonah Ryan tem 7 anos e adora futebol. Joga todos os fins de semana e é o artilheiro do time. Mas não tem registro algum de seus gols. Nenhuma foto, nenhum vídeo caseiro com a torcida gritando seu nome. Seu pai, Miles, parou de tirar fotografias e de filmar os momentos em família dois anos atrás, quando a esposa morreu.
E esse não é o único problema do menino. Por mais que se esforce, ele não consegue acompanhar o progresso de sua turma na escola. Isso porque, por pena, seus antigos professores o aprovaram quando ele não tinha condições de passar de ano.
Mas ele agora tem um alento: uma nova professora que, além de entender sua perda, enxerga seu potencial. Para encontrar uma forma de ajudar o aluno, Sarah Andrews chama o pai dele para uma reunião.
Desse simples encontro nascerá uma paixão verdadeira que será a chance de o casal reconstruir sua vida e de Jonah ter de novo uma família. O que Miles e Sarah não esperavam era que logo se vissem diante de um segredo capaz de afastá-los. Para continuarem juntos, eles terão de superar mágoas e pesar o que realmente querem para seu futuro.
Gostei muito dos lançamentos, adoro os livros da Editora, Fiquei bem interessada em Poder Absoluto, e vocês?
Um beijo ^^





5 comentários:

  1. Os lançamento estão ótimos! Quero muito o do Sparks e eu solicitei A passagem então provavelmente em breve também estarei lendo Os doze.

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Os Doze o/
    Gostei das news.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lara! Os lançamentos da Arqueiro desse mês estão bem interessantes. Quero ler Os Doze, porém não li ainda A Passagem. Já li que o livro é bem legal e estou bem ansiosa pra conferir. Um Curva na Estrada parece ser muito bom. Adoro os livros do Nicholas Sparks!

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro está com ótimos lançamentos, vão lançar também um livro do Dan Brown, sou muito fã dele, e mais para frente vai lançar o último da série A maldição do tigre. Arqueiro arrasando ;)

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Dos autores só conheço o Nicholas, mas adoro os livros da editora, então acho que vale a pena comprar

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir