Novidades do Clube dos Novos Autores

Olá leitores! Os autores nacionais estão com obras cada vez melhores! Confiram agora alguns autores e seus livros:


Lilian Reis nasceu em 1968. Mineira de Belo Horizonte é casada e mãe de dois filhos. Cresceu lendo romances e aprendeu a amar a leitura quando ainda era uma menina de doze anos. Trabalhou por algum tempo em um Jornal de grande circulação em Minas Gerais e depois dedicou-se exclusivamente à família. Foi somente após ver os filhos já crescidos e independentes que realizou um de seus grandes desejos, fazer faculdade. Sonhou com o dia em que pudesse escrever suas próprias histórias, o que veio acontecer após graduar-se em Letras. A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos e que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura.



Sinopse: 
Uma história sobre amor e perdão.
Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada.
Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”.Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luaus e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam, e, tampouco, ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”... Uma história cheia de emoções, conflitos, dúvidas e descobertas, que tem um enredo gostoso, uma linguagem jovem e engraçada. Prepare-se para conhecer o outro lado do mundo de Jade. Uma adolescente quase adulta, que se mostrou rebelde e marrenta. Será que Jade aprenderá com seus erros a ser uma pessoa melhor?


Josiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores. Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos envolvendo o universo da animação japonesa. Também é administradora dos sites Ohmiya Lovers e Ohmiya Lovers Brasil, ambos dedicados a artistas japoneses, e da página no facebook DaiMaoBR.







Sinopse: Europa, Idade Média
Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo...
Thiago Lucarini:
Estou na caminhada como escritor há três anos, neste período escrevi seis livros. Réquiem é o meu único livro publicado, a publicação aconteceu pela Editora Multifoco – Rio de Janeiro, o lançamento ocorreu no dia 06/10/2012. No mês de outubro de 2012 criei o blog “Escritor Brasileiro” que tem por objetivo auxiliar escritores iniciantes na sua jornada e fazer a divulgação de novos escritores e de suas obras. Sou graduando do curso de bacharelado em Nutrição.

Sinopse:
Levei as minhas mãos instintivamente na cruz em meu pescoço buscando alguma forma de consolo. Naquele instante a minha morte era evidente e inevitável e eu a aceitaria de bom grado, pois ela levaria consigo toda a dor pela qual passei nesses últimos tempos me aliviando desse sofrer de uma vez por todas. Fechei os olhos. Não senti nem ouvi mais nada depois disso, tudo ao meu redor se tornou um vácuo, apenas esperei o meu fim solenemente. Somente um longo silêncio se seguiu. Minhas lágrimas rolavam quentes no meu rosto, será que eu estava morta? Será que a morte era tão delicada e sutil que nem mesmo fosse perceptível? Juntei o pouquinho de coragem que eu ainda possuía e abri meus olhos lentamente. Foi difícil no início. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, pois a minha visão estava embaçada e turva devido à força com que fechei os olhos. Quando finalmente consegui focalizar minha visão e ver o que acontecia a minha frente meu coração que estava quieto no meu peito e já conformado em partir voltou a martelar rapidamente quase rasgando meu peito, senti meu sangue voltar a correr por todo o meu corpo, minha respiração se acelerou e todos os meus outros sentidos explodiram novamente. Não fora a morte que vira me buscar mais sim a razão de toda a minha existência que havia voltado. Enzo o meu amado.
E então, o que acharam?
Beijoos ^^

2 comentários: