Meu Namorado é um Zumbi e A Hospedeira

Olá leitores!!! Trouxe a vocês algumas informações de duas adaptações que em breve terão suas estreias nas telonas, vamos conferir?


Meu Namorado é um Zumbi 
Estreia: 08/02/2013

Diretamente do livro Sangue Quente, Meu namorado é um Zumbi conta a história de  But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.




Eu, sinceramente, achei o nome desse filme horrível, acho que poderiam ter deixado Sangue Quente mesmo que ficaria bem melhor, não tenho muito interesse em assistir.

E o outro filme é A Hospedeira:



A Hospedeira
Estreia dia 29/03/2013 (meu aniversário \o/)

Baseado no livro da grande  Stephenie Meyer, A Hospedeira mostra a história de Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons), que foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.


Esse eu já quero muito ver! Parece super bom!
E vocês? Ansiosos pelas estreias?

Um beijão ^^



11 comentários:

  1. Eu estou louca para assistir "Meu namorado é um zumbi" nome podre pra cacete masok. Adorei o livro de paixão ai socorro <3 iaoheioahe
    E ainda não li a hospedeira, mas vou ler ainda esse mês e tb quero assistir o filme..
    beijos, anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver os dois filmes e ler os livros, o filme de Sangue Quente parece ser bem engraçado, haha!

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para ver A Hospedeira, já li o livro e amei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver os dois :)
    Sobre o nome do 1º filme, eu acho que foi uma estratégia de marketing. Pelo que sei, o filme terá uma pegada mais romance/comédia, diferente do livro. Não o li ainda, mas me baseio pelas resenhas que já vi. E essa moda de zumbis.. esse livro veio desconstruindo tudo a respeito. Então, eu acho que eles mudaram para esse nome bobinho porque faria mais sentido, mais descontraído.

    A Hospedeira.. bom, é Stephenie Meyer né, não precisa falar mais nada *-*
    Espero muito que tenha uma continuação nos livros e no cinema!

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu estou louca para ver a Hospedeira, eu amei o livro e estou ansiosa e ao mesmo tempo preocupada com a adaptação da coisa toda, eu sempre acho que na minha cabeça tudo fica melhor, eu sempre fico decepcionada com o elenco que escolhem! :/
    Meu namorado é um zumbi parece ser bem maneiro, eu não li Sangue Quente, mas eu acho que nesse caso talvez o filme seja melhor que o livro, pelo menos é o que eu sinto.

    Beijinhossss!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse da Hospedeira não tenho muita alegria e vontade de ver, mas acho que vou ver sim.
    Já o de Sangue Quente, ainda estou encabulada de não terem colocado o nome do filme de SANGUE QUENTE! Sem graça esse título que colocaram, ficou adolescente demais e não aprovei. O filme já é outra história. Quem leu sabe que vai ser bom! Muito fofo *-*
    E muito divertido né? *-*

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã está louca para assistir Meu namorado é um zumbi - embora o nome não tenha ficado nada haver com Sangue Quente, mas tudo bem!
    Ainda vou ler o livro, pelo o que ela disse é muito bom!
    Beijos!! ;)

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito ver os dois e ler os dois
    espero gostar sabe ;D

    ResponderExcluir
  9. realmente ficou horrível o nome do filme, e zumbis se apaixonando? pelamorrrr hahaha

    ResponderExcluir
  10. Se fizeram vampiros se apaixonar,por que não zumbis? Já que foi a corda, que vá também a vaca, hauahauha

    ResponderExcluir