Lançamentos Editora Jangada!!

E agora vamos conferir as novidades da Editora Jangada!!!


Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta de lá. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem prático e ajuizado que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que, na verdade, ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. À medida que são levados a questionar a própria realidade, uma terrível promessa feita por Sam anos antes é revelada - uma promessa que pode destruir a todos eles.


Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.



Eu gostei muitoo mesmo da sinopse desses dois livros, fiquei interessada no mistério de "Não Diga Uma Palavra" e "Anjo Amador" parece bem divertido!!

Um beijão ^^

4 comentários:

  1. Lara,

    Este livro Anjo Amador também chamou a minha atenção. Parece ser bem divertido e romântico!

    E eu gosto de estórias assim.

    Abraços

    Gláucia

    E assim esta escrito...

    ResponderExcluir
  2. Que livros macabrinhos kkk!
    Mas gostei de Anjo amador, gosto de romances! :D

    Beijos Lara
    Bianca
    http://naestantedabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As sinopses são até interessantes, mas essas capas são medonhas!

    ResponderExcluir
  4. Anjo amador realmente parece ser bem divertido, fora que adoro romances leves! A primeira capa é meio medonha, mas, até que gostei da segunda.

    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir