A Viagem do Tigre - Editora Arqueiro

Olá leitores, saiu o terceiro volume da série A Maldição do Tigre, confiram esse lindo lançamento da Editora Arqueiro:






Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist
****
Eu senti um estalo, um clique, um puxão. Meu coração disparou e um fogo surgiu dentro de mim. Ele me consumiu, e eu queimei com um calor que não sentia havia muito tempo. Beijei Kishan com uma paixão desnorteada e intensa, e ele retribuiu meu ardor multiplicando-o por 10. Meu coração se abriu. Minha conexão tinha voltado. Eu estava inteira mais uma vez.
Foi então que algo enorme atingiu o deque atrás de mim. Ouvi som de madeira quebrando e um estalo. Meu corpo vibrou com o impacto e o choque me fez perder o equilíbrio. Mas Kishan me firmou com facilidade, embora nossos lábios tenham se separado. Eu pensei: O que é isto? Um dragão? Um meteorito?
Fiquei piscando estupefata, sem acreditar, quando uma cadeira de piscina passou voando por mim com um assobio e caiu no mar. Kishan olhou para mim, confuso, e então ficou paralisado quando ouviu uma voz irada no escuro, vinda de algum lugar acima de nós, que ameaçava:
– Solte-a. Agora.
Kelsey resolve permanecer na Índia com Ren e Kishan, o Sr. Kadam e Nilima. O reencontro, que tinha tudo para ser feliz e representar um alívio depois de tantas provações, se revela uma tortura diária, pois Ren não é mais o mesmo e Kelsey sente pela segunda vez na vida o que é perder um grande amor.
Na terceira aventura de Kelsey e os príncipes-tigres Ren e Kishan, os desafios parecem impossíveis e intermináveis. Se, por um lado, a busca por mais um presente de Durga expõe os três a riscos terríveis, por outro, a montanha-russa emocional se torna mais angustiante do que nunca.
Além disso, o desprezível Lokesh, irritado pela recente derrota sofrida, está mais uma vez à espreita, deixando claro que, para desfazer a maldição, Kelsey precisa passar por ele primeiro.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas.” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
Leiam aqui um trecho do livro!
Eu ainda não li nenhum volume dessa série mas tenho muitaaa vontade de ler!!!
E vocês? Já leram? Estão ansiosos para ler A viagem do Tigre???
Um beijãoO

13 comentários:

  1. Como assim não leu o primeiro??tá esperando o que? rs
    corre e lê, essa é minha série queridinha, os dois primeiros livros são favoritos forever, e estou mais do que ansiosa por este terceiro...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que injustiça! Aqui em Portugal nem o segundo saiu ainda :3
    www.fofocas-literarias. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  3. Lara, já li os dois primeiros livros e posso dizer que a escrita da autora é simplesmente incrível – principalmente quando trata da cultura indiana e narra as aventuras. Claro que tem a parte do romance, que eu particularmente não gosto (apesar de entender), mas a saga é muito boa e por isso estou aguardando ansiosamente que o livro chegue pra iniciar a leitura :D

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  4. A leitura parece interessante! Não costumo ler séries apesar de sempre ter um livro em mãos. [sorrio]
    Lara, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu realmente necessito ler o primeiro livro que já se encontra em minha casa, mas sempre o deixo para depois. E as opiniões são ótimas em relação a esse livro!

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É uma capa legal, e parece ser bão mermo haushauhsu'

    Até mais Parceira \õ
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não li A Viagem do Tigre, mas o trecho que você colocou aqui fez parecer que é eletrizante o livro, uma viagem mesmo. Lara, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto você não for ao meu blog eu ficarei convidnado... [sorrio] Espero que não se incomode 'º~º Ou melhor, espero que se incomode somente ao ponto de ir... [sorrio]

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Sorry! Acabo de ver que você foi sim ao meu blog, até ficou lá. Só não deixou comentário. Desculpe, eu não tinha visto. Bem, quando quiser e puder, a casa é sua. Estou também no face com Jeferson Cardoso para contatos literários e musicais. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Doida pra ler ele... Espero que meu kit da arqueiro chegue logo! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Lara,

    Essa série esta na minha lista de desejados e pela sua resenha parece ótima....parabéns....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  12. É simplismente perfeito!! Os três livros!! Terminei o segundo agora e nem sei como descrevê-lo! É muitoo bom, me perco viajando em todas as descrições da autora!! Amei e de longe é meu preferido!

    Elaine.

    ResponderExcluir
  13. Obs: terminei o terceiro e não o segundo rs, escrevi errado.

    Elaine.

    ResponderExcluir