Novidades Grupo Editorial Pensamento!!

Olá!!! Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento!!



O Barco Vazio - Reflexões sobre a História de Chuang Tzu
Autor: Osho
Sinopse: Nesta introdução ao Tao e às suas origens espirituais, Osho dá nova vida às mensagens taoistas de 3000 anos atrás sobre a autorrealização, por meio das histórias do místico chinês Chuang Tzu. Ele fala da ausência do ego, ou seja, o “barco vazio”; sobre viver a vida com espontaneidade e encontrar a morte com a mesma atitude. Acompanhado de um DVD com palestras ao vivo de Osho legendadas em português, este belo livro transborda com a sabedoria de alguém que passou ele próprio pela experiência de vencer o ego e se tornar um barco vazio. Um livro fascinante, com ensinamentos sobre a mente humana, o ego e a meditação como porta de entrada para os mistérios profundos da vida.

Um Sonho para o Mundo
Autor: Stefano D’Anna
Sinopse: Este livro é baseado no projeto A Dream for the World que tem como objetivo criar uma nova geração de líderes incorruptíveis, que se dediquem à política e aos negócios com integridade. Esse é o recurso estratégico mais importante para o mundo. Uma só dessas pessoas pode modificar o destino de uma empresa ou dar vida nova a uma nação. A obra traz premissas que auxiliam na tomada de decisões no mundo dos negócios, voltadas para uma nova geração de líderes baseado na ética e na integridade.

Homens não são de Marte, Mulheres não são de Vênus
Autor: Cordelia Fine
Sinopse: Baseado em inúmeras pesquisas e escrito com brilhante senso de humor, Homens Não São de Marte, Mulheres Não São de Vênus desmascara o mito pseudocientífico das diferenças estruturais entre o cérebro dos homens e o das mulheres. Revelando as evidências por trás de afirmações como “o cérebro dos homens não foi criado para ser sensível e empático” e “o cérebro das mulheres não foi feito para consertar carros”, a neurocientista Cordelia Fine nos mostra as interpretações equivocadas por trás da crença de que “os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus” – crença essa que com muita frequência não beneficia nem a nós mesmos nem a nossa sociedade.



 Visões da Morte

Autor: Gary Braver

Sinopse: E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.


O Quarto Pescador

Autor: Joe Kissack
Sinopse: Joe Kissack entrelaça duas histórias, a sua e a de três pescadores mexicanos, com o mesmo tema central: estar perdido e à deriva, e conta como a fé em Deus forneceu a cada um dos quatro pescadores a coragem e conforto para enfrentar o dia seguinte e suas incertezas, e levou-os com segurança à terra firme. Este livro é mais do que a verdadeira história de três pescadores e de um autor destemido; escondida dentro das inspiradoras histórias deles está a sua história. É a crença de que a vida é maior do que pensamos. A jornada começa quando você entrar neste barco.

E ai, gostaram das novidades? Eu gostei de Visões da Morte, parece bom!!!!
Um beijão ^^








3 comentários:

  1. Livros legais, Visões do Além mi chamou a atenção, deve ser muito bom, gosto de livros que abordam esses temas míticos!

    ResponderExcluir
  2. OPS!!!! Visões da Morte!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Legais os lançamentos, mas acredito que nenhum conseguiu chamar muito minhas atenção não.
    Acho que o que mais me despertou alguma coisa foi O Quarto Pescador.
    Abraço!

    www.livreiromaluco.com

    ResponderExcluir