Adaptações!!!


Olá leitores, hoje o Diretamente das Páginas é sobre dois livros que virarão filmes e em breve os veremos nas telonas, são eles:


"Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim."

O Pacto terá como protagonista o nosso adorado Daniel Radcliffe e contará ainda com Juno Temple, Max Minghella, Joe Anderson e Kelli Garner.
Dirigido por Alexandre Aja, conhecido por Piranha 3D.
Vamos ver agora a primeira imagem de Daniel como Ignatius:

******


"Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."


E outra super adaptação cinematográfica é a de Dezesseis Luas, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2013 nos Estados Unidos, o filme terá como protagonistas Alden Ehrenreich  e Alice Englert, e como diretor Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo), confiram abaixo o trailer:

              


E vocês já leram algum desses livros? Estão ansiosos pelas versões cinematográficas?

Um beijãoo!!


5 comentários:

  1. Oi, eu to loko pra ver o filme 16 luas, ainda não li o livro mas falam muito bem dele! Que show, adorei! bjs

    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja tinha visto essa foto do harry potter huahusahu
    ok eu sei o nome dele mas só consigo chamar ele assim viu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!

    Nossa, que engraçado que ficou o Daniel de Ignatius! Adorei! E estou super ansiosa pelo filme de Dezesseis Luas, vai ser ótimo!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li e amei "O Pacto", mas confesso que enquanto eu lia eu ficava pensando se funcionaria como filme, tenho minhas dúvidas. Principalmente por causa dos chifres do título original, afinal aqui no Brasil homem chifrudo significa outra coisa, então acho que muita gente não vai conseguir captar toda a intensidade dessa incrível história. O livro é bem violento, espero que não mudem isso e principalmente que não mudem o final!
    Mas claro que irei assistir, com certeza!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Poxa o pacto vai virar filme.. nussa agora sim que quero ler logo esse livro.. oakdoa eu ja li outro livro do Joe Hill.. tomara que eu goste de o Pacto... Dezesseis luas eu ja sabia..
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir