Novos Parceiros!!!

Olá leitores!!!
O Magia Literária conseguiu novas parcerias e eu estou muitooo feliz!!! Vamos conferir agora os novos parceiros do blog:

Janethe Fontes


"Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza. Sou ainda escritora nos momentos de inspiração, blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, securitária no dia-a-dia e leitora viciada, além de esposa, mãe e outras coisas.
Faço parte do projeto Lê Guarulhos (movimento dos escritores da cidade de Guarulhos) e da AAPAH (Associação dos Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico, também da cidade de Guarulhos)."

Obras:


Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio.
Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...


... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual." 



Por amor se mata?
O amor destrói?
E o ciúme, pode ou não ser controlado?

Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.


Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...
Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...
Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso


Geyme Lechner Mannes


 Natural de Florianópolis, Brasil. Estudou Filosofia na UNR em Rosário, na Argentina e Administração em Santa Catarina. Ganhou vários concursos literários nacionais e internacionais. Atualmente, vive na Alemanha e se dedica exclusivamente  à literatura. 

Obra: 


O que uma mulher é capaz de fazer quando é abandonada pelo homem que ama?         
Pode uma criança ser inocente e vilã ao mesmo tempo?                                                    
Qual a capacidade de um homem preconceituoso e intolerante para  infligir o mal?                    
O que há por trás das intenções de cada pessoa, em seus sorrisos e palavras?

Ricardo Costa


 Ricardo nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos. 


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos? 


5 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, você merece!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, Lara!!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias,me interessei pelo círculo de pedra,parece beeem legal.Beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    parabens pelas parcerias!

    eu queria te perguntar se voce gostaria de ser parceira de meu blog?

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia só a primeira, mas o resto não. Parecem ser muito bons ^^ Só espero ler tudo o que tenho para ler para depois ler esses :P

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir