Parceria com Chico Anes!

Olá leitores, hoje eu consegui uma super parceria com o autor Chico Anes, eu sou louca pra ler o livro dele e fiquei muito feliz em formar essa parceria!!
Vamos conhecê-lo um pouco?


Chico Anes nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Formado em Engenharia Eletrônica e Pós-graduado em Marketing. Escritor e filósofo de fogueira. Pesquisador entusiasta e experimentador da Alquimia e Xamanismo. Apaixonado por literatura, por montanhas, cachoeiras, e caminhadas pela natureza; lugares que muito contribuem para as necessárias reflexões, as garimpagens e viagens interiores.
Escreveu o livro “Pirapato, o menino sem alma”.
“O Sonho de Eva”, segundo romance, tem como tema os sonhos lúcidos e a tecnologia.
Escreve o terceiro livro com título provisório de “A Teoria Poleax” . Oito contos publicados em antologias de ficção fantástica.
É inspirado por autores como Lewis Carrol, Melville, Albert Camus, Jorge Luiz Borges, Joseph Campbell. Fã de Stephen King, Carlos Castañeda, e do mestre que vêm dividindo seus conhecimentos preciosos sobre a arte de escrever: James McSill.

Obras:

Num texto rápido de histórias de aventuras e mistério, o livro é um aceno à reflexão sobre a clonagem humana e os questionamentos sobre a imortalidade da alma em um homem clonado. Pirapato, o protagonista, é um “ser artificial”, gerado em laboratório alquímico. Sua jornada em busca de respostas sobre a substância da própria alma lança-o num confronto mortal contra Corax, o antagonista, um alquimista negro e principal conselheiro do rei de Cávea, o reino fictício onde a trama acontece. Durante a jornada, mistérios da vida e da morte serão apresentados a Pirapato, que percorrendo o mito do herói apresentado por Joseph Campbell no conjunto de sua obra, confirmará a Via Crucis e a redenção pertencente a todos nós, seres naturais ou artificiais, sem exceção.



 Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista,desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.



6 comentários:

  1. Oi Lara,
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro Pirapato, mas tenho muita curiosidade em ler O Sonho de Eva.
    Beijos!
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, só parcerias boas hein!! Parabéns!!

    Quero ler O Sonhos de Eva! *-* Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lara,

    Li e resenhei no blog o livro O Sonho de Eva do autor e gostei...parabéns pela parceria....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi,

    Parabens por mais uma parceria.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir