Romances Mais Vendidos

Olá leitores!!!!
Hoje nas Curiosidades Literárias, eu trouxe à vocês uma lista dos cinco livros de romances mais vendidos para o dia dos namorados, e o autor Nicholas Sparks é o lider, com três livros, dentre os cinco!!! Vamos conferir?

nicholas sparks

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

novo conceito

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

nicholas sparks


Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


nicholas sparks

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

nicholas sparks

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Fonte Aqui! 

Realmente, acho que esses são livros bem românticos e um belo presente, afinal, livros são presentes maravilhosos em qualquer dia do ano não é mesmo?!

Um beijão e até amanhã ^^




16 comentários:

  1. Olá!!

    Creio que a lista não poderia ser diferente nessa semana do Dia dos Namorados! -rs


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos e já tenho alguns =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li para sempre e acabei de ler presentes da vida. Amei!
    ótimas sugestões.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De todos estes só ainda não li A Escolha, mas em breve vou ler já que tenho ele aqui na espera.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!

    Livros são sempre ótimos presentes mesmo, o que não falta são opções, ainda mais para o dia dos namorados! Os livros mais vendidos acima são realmente ótimas pedidas para a data!

    Beijo!

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lara.
    Interessante que sejam livros da NC e da Arqueiro, editoras incríveis. Ainda não li "O Melhor de Mim" e "A Escolha", mas os demais livros são ótimas escolhas mesmo.

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara
    Amei a postagem, não fazia ideia que Nicholas estava podendo tanto hsuahushahus
    caraca, 3 romances dele na lista de mais vendidos, não é pra qualquer um hsuhausahs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lara,

    ótimas dicas/...lindo blog!

    este último 'A Escolha' estou querendo muito ler.

    bjs
    *estou seguindo*

    Rosa Mattos
    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Lara,

    Três desses livros eu já li e concordo plenamente, são ótimos e vale a pena le-los...belo post...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara :)

    Desses eu li apenas A Escolha, mas todos eles devem ser ótimos.
    Adorei o post.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todos os livros que estão nessa listinha eu quero ler, e parecem ser bons mesmo. Só vejo resenhas positivas =D

    Beijos :*
    http://myllokasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks, o máximo que fiz foi folhear algumas páginas e ver como era o jeito de narrar dele. Tenho um pé atrás, porque só o pouquinho que li de uma primeira página de um dos livros, já senti como se estivesse num romance água com açúcar. Mas, como eu tento não ser ter preconceito, tenho vontade de ler algum livro dele.

    Estou com vontade mesmo de ler o "Para Sempre", já está na minha lista.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá..
    Só Romance bom hein..
    Sou super fã do Nicholas Sparks, e sempre me emociono com seus romances. Também gosto muito dos livros da Emilly Giffin, escreve super bem, e suas estórias são simples e pode acontecer com qualquer um de nós! Adorei seu blog!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei olivro o melho de mim gostei muito um beijo.

    ResponderExcluir
  15. esss








    esse livro e muito bom eu ainda nao li para sempre mas vou ler um beijo lara''






    ResponderExcluir