Autoras Parceiras!

O Magia Literária fez parceria com mais duas autoras!!!!
Vamos as apresentações:


Jéssica Marise


Jéssica Marise é estudante e começou a rascunhar Luna Weisberg e os Troianos aos 15
anos com o título original de Flor da Lua. A história fluiu de um
jeito magnífico que a fez dividir a obra em 4 volumes, cada um tratando de uma mitologia do mundo antigo (grega, egípcia, nórdica e chinesa mitologia que não estava prevista na aventura). Seu gênero favorito é aventura e ficção, mas também aprecia romances do estilo de Nicholas Sparks.

Confira mais sobre a saga no blog oficial
http://lunaweisberg.blogspot.com


Sinopse:
Um velho feiticeiro foge da fúria dos deuses roubando uma flor criada pela deusa da beleza nórdica, Freyja, e viajando no tempo. Ele vem parar exatamente em 1993 na cidade de Londres e tem uma surpresa inesperada! A flor se transforma em um bebê, uma linda menina.
Hank, como é chamado, cria a menina com a ajuda de Judith e George, os primeiros amigos que fez em Londres e esconde o passado da menina. Só que esse segredo não pode ficar enterrado para sempre. A menina, Luna, tem estranhos sonhos com uma mulher muito parecida com ela, que a chama toda noite. Decidida que a mulher em seus sonhos é sua mãe, ela vai a Hank e pede a verdade. Mas em uma explosão de emoções Luna volta no tempo, muito antes de Cristo, exatamente na guerra de Tróia.



Laisa C.


          No dia 4 de outubro estreou a série literária Lagoena, no site BookSérie (www.bookserie.com.br). A obra de ficção fantástica publicado em formato de série virtual é o primeiro romance da autora Laísa C., influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança esboçou os primeiros capítulos da obra com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica como encontrou em tantos outros autores que admira.
      Lagoena é apresentada ao leitor por temporadas e episódios. A primeira temporada intitulada A Terra Secreta tem 14 episódios completos, a segunda, A Pequena Guardiã, estreou dia 7 de fevereiro. Todas as terças o site BookSérie disponibiliza um episódio para leitura que é online e totalmente gratuita.



 Sinopse:
“Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
      Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...

      Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.”


Trecho do livro:

Um homem cavalgava solitariamente por uma floresta sombreada pela luz pálida do luar. Nuvens coalhadas arrastavam-se pelo céu, retirando-se para o horizonte. E o vento soprava sua língua fria sobre a noite.
          O ar tocava a face do homem furtivamente; tinha o toque de terra e chuvas passadas. Ele enrijeceu o peito magro e, por um tempo, saboreou o aroma sombrio que o circundava – adorava o perigo. E num gesto muito seu, estreitou ainda mais o chapéu roto, fazendo com que uma mancha negra cobrisse inteiramente seu rosto enigmático.
          A noite era uma hora convidativa para ele. Seu longo e incessante passeio já o levara a caminhos desconhecidos, mas nunca experimentara a estranha expectativa de desbravar aquela misteriosa floresta. A trotes monótonos, estava ali fazia três dias, involuntariamente frustrado e extremamente irritado, à procura de algo que o instigava misteriosamente, pois costumava acreditar em seus instintos, como um exímio ladrão. No entanto, a realidade brusca dizia o oposto: caíra numa armadilha.”

Em breve trarei resenhas pra vocês!
Estou muito feliz com mais essas parcerias!

Um beijão




7 comentários:

  1. As duas autoras me pareceram muito interessantes, mas confesso que tenho uma queda por mitologia (grega, nórdica, o que for!)... Isso me deixou bastante curiosa para ler o livro da Jéssica!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a primeira autora, mas achei bem interessante a sinopse.
    Parabens pelas parcerias
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom saber que tem novas autoras conseguindo seu espaço.
    Parabéns pela iniciativa.

    Estou te seguindo, passa lá no meu blog e me segue tbm?

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhuma das duas ^^ Vou ver se coloco as obras delas na minha lista de leitura desse ano, porque estou abrindo mais os meus horizontes para a literatura brasileira.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!

    Muito obrigada por sua disponibilidade e apoio! Nos autores nacionais precisamos de mais exemplos como o seu!

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    Luana Karla.
    http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, e obrigada a Lara. Conscidencia ou não, entrei no Magia Literária via Skoob e dei de cara com um post da GIOSTRI uma das editoras interessadas em publicar meu livro. Estou aguardando a avaliação do original e estou muito feliz! Meninas, espero vocês lá no blog oficial do meu livro também, para conhecerem mais sobre a série! Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir