Sex and the City

Olá!!!!
O Diretamente das Páginas dessa semana é sobre Sex and the City!

Sex and City é uma série baseada em um livro de Candace Bushnell, foi transmitida pela HBO em 2004.
Quatro amigas, três com seus trinta anos e uma aos quarenta, são protagonistas de uma comédia que mostra o papel da mulher na sociedade atual,
A série teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie.

Vamos conhecer um pouquinho dessas quatro maravilhosas e divertidas amigas:
    

             Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), é conhecida pelo seu gosto pela moda, que a faz gastar os rendimentos em sapatos, em roupas das casas mais aclamadas e pela vida que a grande metrópole proporciona. Outro motivo de orgulho é o seu apartamento de um quarto em Upper East Side, que finalmente compra e é a sua casa por toda a série. Carrie se envolve seriamente com alguns homens que a marcam decisivamente para o futuro.    

     

     Charlotte York (Kristin Davis), é uma comerciante de arte com uma educação de classe média-alta de Connecticut. É a mais conservadora e tradicionalista do grupo e a que dá mais enfase ao lado emocional do amor em detrimento da luxúria, e encontra-se permanentemente em busca do seu cavaleiro andante. Prefere deixar a sua carreira quando se casa pela primeira vez, casamento este dissolvido depois das diferenças entre ela e o marido. Com o divórcio, Charlotte recebe o apartamento de Park Avenue. Casa-se novamento com o seu advogado, Harry Goldenblatt após se converter ao judaísmo.


      Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), é uma advogada que está concentrada na sua carreira, que tem perspectivas extremamente cínicas relativamente aos homens e às relações, devido a isso acaba a maior parte da série sozinha. Graduada pela Harvard University, Miranda nasceu na Philadelphia, onde vive sua família. 


     Samantha Jones (Kim Cattrall) é a mais velha do grupo, porém a mais bela e sedutora, praticamente podendo seduzir qualquer homem, de qualquer idade. Tem muito orgulho no seu corpo e não poupa esforços para conseguir o que deseja, evitando envolvimento emocional a todo o custo, enquanto satisfaz todos os possíveis desejos que tem. Melhor amiga de Carrie, sempre lhe dando conselhos e dicas. É uma relações públicas independente. 

Vivendo situações inusitadas e divertidas, as amigas retratam como as mulheres modernas lidam com amor, sexo, emprego, relacionamentos e amizade.

O livro de Candace foi ainda adaptado para o cinema, e o filme não decepciona os fãs da série e nem aqueles que nunca a viram, nele, Carrie Bradshaw  está prestes a se casar!

Samantha Jones,está morando em Hollywood com o belo Jerry Jerrod (Jason Lewis), cuja carreira como ator decolou de vez. Ela é muito engraçada, com seu jeito fogoso, vive situações bem divertidas.

A romântica Charlotte York continua casada e ainda adotou uma menina chinesa, e Miranda Hobbes também segue casada com Steve morando no bairro do Brooklin, porém,  passam por alguns problemas no relacionamento.

Já tem o segundo Sex and the City, que ainda não vi, mas pretendo assistir em breve, mas se seguir o padrão do primeiro, será ótimo.

Recomendo a série e o filme!!!!
E estou morrendo de vontade de ler o livro!!!!
Alguém já leu? E quem já viu, o que acharam?
Beijoos


3 comentários:

  1. VOu confessar que nunca me interessei por Sex and City. Não sei, mas sempre achei a série fútil ao extremo, então, não me debrucei de verdade sobre os livros e a série de tv. Mas li tantas pessoas falando bem, que acho que terei que rever meus conceitos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    é realmente um pouco fútil sim, mas é muito boa e divertida, veja, talvez tu goste!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaai, eu AMO Sex and the City, eu to louco para ler o livro!!! Eu tenho a série de tv, comecei a ver a pouco tempo, mas eu amo, eu acho super divertida!! Eu tenho os 2 filmes, e eu não gostei muito sabe, o segundo foi melhor que o primeiro mas mesmo assim não se compara com a série!!!

    bj :))

    ResponderExcluir