Autores Parceiros!!!

Olá!!!
É com grande alegria que irei falar hoje sobre os dois primeiros parceiros do Magia Literária!!!!

E o primeiro Parceiro é Bento de Luca, autor de O Príncipe Gato!

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever  surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.




Sinopse O Príncipe Gato!
Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.



E a segunda autora parceira é Fabiane Ribeiro, autora de Xadrez e Corações em fase terminal!



Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais.
Para saber mais sobre a autora acessem o site e o blog:
                                         Site: www.fabianeribeiro.com.br
                                           Blog: reinoxadrez.blogspot.com


Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Em breve terá resenhas sobre os três livros e sorteio de marcadores de Xadrez!!

Beijooos








5 comentários:

  1. Parabéns pelas ótimas parcerias.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara!!

    Parabéns pelas parcerias! Os livros parecem ser ótimos! Aguardo sua resenha!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Lara,

    Parabéns pelas primeiras parcerias, eu lembro da minha primeira como se fosse hoje é tão emocionante hehe.

    Vou aguardar sua resenha de Príncipe gato, conheci os autores na bienal e fiquei curiosa, mas ainda não tive tempo de pegar o livro por causa da lista de espera.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas duas parcerias, Lara! Conheço os dois livros, mas ainda não pude ler, vou aguardar suas resenhas (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias! ^^'
    Conheço as obras mais ainda não tive tempo pra lê-las, mas, pretendo fazer isso logo, principalmente corações em fase terminal *-*

    ResponderExcluir